Cantor baiano concorre ao Festival NOS Alive 16, em Portugal; vote

Publicado em


O cantor baiano Neto Báfica é um dos artistas que estão participando da seleção para o Festival NOS Alive 16, que acontece de 7 a 9 de julho, em Portugal. Até o dia 15 de março, os internautas podem acessar o site do evento e votar no cantor ou banda que gostaria de ver na grade de atrações.

Para votar, é necessário acessar o site, fazer login (pode ser com a conta do Facebook, Twitter ou e-mail) e clicar no artista. Os 10 mais votados já garantem seu passaporte para a semifinal do concurso. Os demais concorrerão a outras 26 vagas, selecionadas pelo júri do festival. A final será realizada em Lisboa, no dia 6 de maio.

Clique aqui e vote em Neto Báfica

Neto Báfica é um dos concorrentes aos Festival NOS Alive 16 (Foto: Divulgação)
Neto Báfica é um dos concorrentes aos Festival NOS Alive 16 (Foto: Divulgação)

Em seu novo trabalho, “Só eu, você e o amor”, Neto Báfica mostra a sua vertente mais romântica, mesclando elementos do soul e da música flamenca. “Tenho fases musicais como as da lua. Gosto de dar amplitude à palavra ‘amor’. Sou romântico porque enxergo a vida desta forma e, claro, esta relação com a vida e com as mulheres que amo me marca muito, trazendo meu universo interno à tona em forma de canções”, ressalta ele.

Apegado à observação dos detalhes de cada música, Neto Báfica traz em seu repertório uma homenagem às principais influências de sua carreira, como Tima Maia, Cassiano e João Gilberto.

Experiente em festivais, o cantor venceu, no ano passado, o Festival Multiarte de Itabuna, na categoria Melhor Intérprete. Desta vez, o artista quer voar mais longe e alcançar novos públicos no Velho Continente.

Comente usando o seu Facebook